Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Segunda semi do Nordestão entre Santa Cruz e Sport com data definida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2017 às 12:06
Sport e Santa Cruz disputam uma vaga na final do Nordestão. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport e Santa Cruz disputam uma vaga na final do Nordestão. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Previamente sem data, após o sorteio das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o segundo Clássico das Multidões das semifinais do Nordestão foi remarcado para o dia 3 de maio, uma quarta-feira, às 21h45. A partida ocorre no Arruda, pela melhor campanha do Santa Cruz. A CBF publicou, em seu site oficial, na manhã desta segunda-feira (24) a data para a partida de volta.

Antes ainda da determinação da próxima fase da taça nacional, os clássicos estavam agendados para os dias 26 e 30 de abril. Como o Sport encara o Botafogo pela Copa do Brasil exatamente nesta quarta-feira (26), o jogo contra o Santa Cruz de ida do Nordestão, na Ilha do Retiro, precisou ser adiado para o sábado (29). Já o Tricolor enfrenta o Atlético-PR pelo torneio nacional apenas no dia 10 de maio.

LEIA MAIS:

3º lugar do Pernambucano será decidido no Arruda

Com maratona, técnico do Sport vê elenco com boas opções

Técnico do Santa Cruz diz que time sabe se reerguer

Com o jogo marcado para a próxima semana, Santa Cruz e Sport entram em campo já sabendo quem deve ser o adversário da final da Copa do Nordeste. Bahia e Vitória estão fora da Copa do Brasil e fazem suas semifinais do regional nesta quinta-feira (27) e no domingo (30).

Este ano, Santa Cruz e Sport já se enfrentaram duas vezes, ambas pelo Campeonato Pernambucano. As duas partidas, tanto no Arruda quanto na Ilha do Retiro pelo Hexagonal do Título, terminaram empatadas em 1x1.

data, cbf, clássico, santa cruz, sport Foto: Reprodução/CBF

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias