Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que time sabe se reerguer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2017 às 9:37
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O processo de recompor as forças após a perda da vaga na final do Campeonato Pernambucano começou no Santa Cruz com o técnico Vinícius Eutrópio rememorando a caminhada sofrida do clube desde 2011 e um novo rebaixamento ao final do ano passado. Para ele, muita gente não imaginava que o Tricolor teria forças para se reerguer após cair para a Série B, mas o atual elenco já mostrou ser possível.

Ele até aponta o caminho atual como mais difícil. "O caminho é mais difícil e temos feito coisas importantes para que o clube se coloque sempre no caminho certo. Quem pensou, há quatro meses, que o time esteava morto, está aí: a gente lutando com o que tem e às vezes com o que não tem para igualar os grandes", pontuou.

LEIA MAIS:

> Eutrópio reclama de falta de qualidade e tranquilidade

> Técnico do Salgueiro revela homenagem das famílias

> Jogadores do Santa Cruz reconhecem atuação ruim

> Salgueiro vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

> Confira a galeria

> Everton Felipe tira onda com lateral do Santa Cruz

> Nas ondas do rádio: ouça os gols que levaram o Salgueiro à final

> Salgueiro recebeu convite da Arena, mas final será no sertão

A explicação de maior dificuldade agora deve-se a dois motivos: antes, o time estava lá embaixo, chegando ao ponto de disputar uma quarta divisão nacional. E o caminho foi sempre para cima até chegar na Série A.

"O Santa estava em série D, depois C, B e A, sempre superando obstáculos e isso tem que servir de lição. Quando estava na Série A com capacidade, caiu. Foi a primeira vez nas grandes dificuldades que tudo estava muito bom. E deu o rebaixamento. Agora é o contrário, o caminho é maior".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias