Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve ter reformulação após término do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2017 às 16:17
Timbu ainda enfrentará o 
Santa Cruz pelo terceiro lugar. Foto: Jedson Nobre/JC Imagem
Timbu ainda enfrentará o Santa Cruz pelo terceiro lugar. Foto: Jedson Nobre/JC Imagem

A diretoria do Náutico deve se reunir para planejar as mudanças para o restante da temporada 2017, logo após o fim do Pernambucano de 2017. Depois ser eliminado pelo Sport na semifinal com o empate em 1x1, no jogo desse domingo (23), o Timbu terá ainda que enfrentar o Santa Cruz na disputa do terceiro lugar e que vale vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2018. Isso sem contar a Série B do Brasileiro, que começa em maio.

LEIA MAIS:

> Terceiro lugar do Pernambucano será decidido no Arruda

> Milton Cruz pretende manter esquema usado no Náutico

> Tiago Cardoso fica fora de uma final pela primeira vez em três anos

Em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda-feira (24), o vice de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, falou dos próximos passos do Alvirrubro a partir de agora. Segundo ele, a ideia é fazer uma reformulação dentro das condições do clube.

"Acho que vai ter que ter uma reformulação depois do campeonato. A diretoria vai se reunir. Mas isso também se reflete nas nossas limitações. A gente faz uma folha [de pagamento] razoável e tem dificuldade para pagar... é bom deixar claro que o Náutico é um reflexo do que pode pagar", esclareceu Toninho.

Com a eliminação, que culmina na confirmação de treze anos de jejum de títulos nos Aflitos, Toninho revelou o sentimento do grupo. "Dia seguinte é de ressaca mesmo, ninguém vai mentir. Infelizmente não deu. Agora tem o jogo contra o Santa Cruz e é levantar a cabeça. As dificuldades são grandes, mas vamos trabalhar", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias