Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vacilamos ao tomar gol de bola parada", diz Erick

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2017 às 19:48
Foto: Jedson Nobre/JC Imagem.
Foto: Jedson Nobre/JC Imagem.

Foi em uma cobrança de escanteio que o Náutico abriu o placar na Arena Pernambuco, na tarde deste domingo (23). Marco Antônio levantou e Giovanni cabeceou para as redes. Quase da mesma forma o Timbu sofreu o gol de empate. Fabrício cobrou falta na área e Matheus Ferraz marcou o do Sport. O atacante alvirrubro Erick reclamou do modo em que o Leão alcançou a igualdade.

"Fizemos o primeiro gol e vacilamos ao tomar o gol de bola parada. Time que quer ser campeão não pode cometer esse vacilo", analisou o jovem jogador do Timbu, de apenas 19 anos. O gol alvirrubro foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo. O empate rubro-negro saiu dois minutos depois.

LEIA MAIS:

Milton Cruz lamenta gol de empate, mas elogia empenho do Náutico

Matheus Ferraz é herói improvável do Sport e classifica time para final

Ouça os gols do empate que classificou o Sport para a final do Pernambucano

Não só o jovem prata-da-casa ressaltou o detalhe. O atacante Alison, que entrou em campo no segundo tempo de jogo, lamentou também a forma como o Timbu sofreu o gol. "Tomamos um gol de bola parada em um jogo que não podíamos ter tomado", disse o jogador.

O Náutico, agora, disputa o 3º lugar do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz. O embate define qual equipe garante vaga no Nordestão da próxima temporada. "Agora temos que jogar para ganhar e classificar para a Copa do Nordeste. Vamos trabalhar para vencer o Santa Cruz", prometeu Erick, destaque alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias