Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz quer mais atitude nas próximas decisões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2017 às 8:04
Treinador que recuperar o bom futebol dos seus atletas. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Treinador que recuperar o bom futebol dos seus atletas. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Agora não dá mais para chorar o leite derramado. Por mais que tenha sido dolorido, o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, lembrou que não há muito tempo para ficar remoendo a derrota e a perda da vaga na final do Campeonato Pernambucano, já que o Santa Cruz tem mais decisões pela frente. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (29) para enfrentar o Sport na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. Depois, no dia 10 de maio, recebe o Atlético-PR no primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

> Eutrópio reclama de falta de qualidade e tranquilidade

> Técnico do Salgueiro revela homenagem das famílias

> Jogadores do Santa Cruz reconhecem atuação ruim

> Salgueiro vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

> Confira a galeria

> Everton Felipe tira onda com lateral do Santa Cruz

> Nas ondas do rádio: ouça os gols que levaram o Salgueiro à final

> Salgueiro recebeu convite da Arena, mas final será no sertão

"Agora é seguir nossa caminhada. Temos a semana toda para organizar a vida e baixar a poeira para focar em outra decisão. Temos que ter atitude e jogar, é o que mais peço aos atletas. Cobro deles mas a e responsabilidade temos que dividir. Vamos fazer uma decisão com o Sport, que tem um orçamento fantástico e depois tem a Copa do Brasil com o Atlético Paranaense. Temos que ter atitude técnica para encarar esses adversários de igual para igual", avaliou.

No meio-tempo desses dois jogos, os corais ainda farão mais duas partidas pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Embora seja considerado um anticlímax, esses dois jogos vão influenciar o próximo ano - entenda-se também como receita financeira. Quem perder essa disputa, que será, obrigatoriamente, um clássico, fica de fora da Copa do Nordeste 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias