Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Salgueiro diz que só ir à final não é o limite

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2017 às 7:19
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico do Salgueiro, Evandro Guimarães, trouxe à tona uma entrevista do lateral-direito Marcos Tamandaré em 2015, quando o Salgueiro conseguiu a primeira façanha de sua história, que foi chegar à final do Campeonato Pernambucano - naquela oportunidade eliminando o Sport na semifinal. A diferença é que ele foi um pouco além. A decisão ainda é pouco, o Carcará quer o título, considerado inédito para o clube do Sertão de Pernambuco.

"Vi um de vocês (imprensa) dizendo que na outra vez Tamandaré tinha dado uma entrevista dizendo que o Salgueiro tinha ido muito longe. Ainda não fomos. Nosso objetivo é o título, e vamos buscar, se Deus quiser", pontuou.

LEIA MAIS:

> Eutrópio reclama de falta de qualidade e tranquilidade

> Técnico do Salgueiro revela homenagem das famílias

> Jogadores do Santa Cruz reconhecem atuação ruim

> Salgueiro vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

> Confira a galeria

> Everton Felipe tira onda com lateral do Santa Cruz

> Nas ondas do rádio: ouça os gols que levaram o Salgueiro à final

> Salgueiro recebeu convite da Arena, mas final será no sertão

Além da campanha em si, o Carcará tem, desta vez, algo diferente: o segundo jogo será dentro de sua casa, da mesma forma que foi a semifinal com o Santa Cruz. Mesmo assim ele não considera isso uma vantagem.

"Não dá favoritismo. Seria um favoritismo se jogássemos por dois resultados iguais, mas só fazer o segundo jogo em casa, não dá. Chegamos na frande festa e vamos brigar por mais", garantiu.

E a decisão, tem preferência? Para ele, quem vier vai ser chumbo grosso. Considera Sport e Náutico duas grandes equipes e quem quer ser campeão não tem o que escolher. "Não posso escolher, eles é quem vão decidir quem vem conosco. Respeitamos as duas equipes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias