Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Poderia jogar até agora que não sofreria gol", diz técnico do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/04/2017 às 19:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Ney Franco destacou a defesa da equipe após o empate que classificou o Sport para a final do Pernambucano deste ano. Segundo o treinador, um ajuste feito no intervalo de jogo foi fundamental para que o placar da partida ficasse 1x1 contra o Náutico neste domingo, na Arena de Pernambuco, pela semifinal da competição. Os rubro-negros se classificaram porque venceram a ida por 3x2.

"A gente teve muita dificuldade no primeiro tempo. Até o primeiro gol do Náutico, eles jogavam bem melhor do que a gente. Esse estádio é muito difícil de passar instrução. Quando saiu o gol deles que chegaram dois ou três atletas e falamos para o Fabrício bater com o Marco Antônio e o Rithely com o Giovanni. No intervalo o Lenis encaixou ainda mais. Poderíamos jogar até agora que não sofreria gol", disse Franco.

LEIA MAIS:

Milton Cruz lamenta gol de empate, mas elogia empenho do Náutico

Matheus Ferraz celebra boa atuação contra o Náutico

Matheus Ferraz é herói improvável do Sport e classifica time para final

Para arrumar a equipe, o treinador rubro-negro abriu mão do atacante André, que perdeu gol incrível ainda no primeiro tempo. No entanto, o comandante do Sport destacou que não mexeu por conta disso. "A mudança foi tática. A gente precisava de um jogador de lado e colocamos o Lenis", explicou.

Outro ponto que o técnico teve que arrumar foi a criação do time. Segundo Ney Franco, houve uma quantidade acima da média de erros de passes. Isso é algo que o treinador que corrigir mais na frente. "Falei para os atletas que erramos mais passes do que o normal. Temos que roubar a bola e não errar tando na saída", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias