Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Matheus Ferraz celebra boa atuação contra o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2017 às 18:28
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por Matheus Cunha, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - Bastante criticado pela torcida rubro-negra, o zagueiro Matheus Ferraz foi do esquecimento à glória na partida contra o Náutico, neste domingo, pela partida de volta do Campeonato Pernambucano. O zagueiro só foi para o duelo por conta das lesões de Henríquez e Ronaldo Alves, principais opções de Ney Franco para o setor. Autor do gol de empate, Ferraz celebrou a atuação ante os alvirrubros e ressaltou o trabalho em equipe feito no Leão.

LEIA MAIS:

Matheus Ferraz é herói improvável do Sport e classifica time para final

Ouça os gols do empate que classificou o Sport para a final do Pernambucano

Confira o empate de Náutico e Sport nas lentes da JC Imagem

"Eu sabia do meu potencial, sabia do que podia fazer. Mas o trabalho aqui é de todos, que tiveram garra e força para conseguir o resultado. Aqui é uma equipe, todo mundo batalhou. Eu venho buscando oportunidades para continuar trabalhando e buscando o meu espaço", afirmou o defensor.

FINAL SEM DATA

Agora, Matheus Ferraz e o Sport irão decidir o Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro. Contudo, os jogos de ida e volta ainda não têm uma data definida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias