Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico aguarda Rodrigo Souza, mas tem alternativas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/04/2017 às 11:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Milton Cruz vai aguardar até o minutos finais para ver se pode escalar o volante Rodrigo Souza no duelo do Náutico contra o Sport, neste domingo, na Arena de Pernambuco, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. O jogador se recupera de lesão na panturrilha direita e é dúvida para o confronto.

"Rodrigo Souza nós estamos vendo. Fizemos um trabalho e ele fez trabalho de musculação. A gente espera que domingo faça um teste nos vestiário e que possamos contar com ele. Ele tem muita experiência", disse Cruz, que tem em Rodrigo um jogador importante no aspecto de marcação.

LEIA MAIS:

> Clássico entre Náutico e Sport tem 15 mil ingressos vendidos

> Técnico do Náutico espera apoio alvirrubro, mas foca time

> Zagueiro garante que Náutico estará preparado para decisão por pênaltis

> "Vim para vencer", diz técnico sobre postura em clássico

No entanto, caso o volante não se recupera a tempo para o clássico, Milton Cruz garante ter opções no Náutico. Uma delas é Darlan. Outra possibilidade é João Ananias, mas este corre por fora devido ao rendimento abaixo no primeiro jogo da semifinal. "Se ele não puder temos outras alternativas", afirmou o treinador.

O Náutico tem que vencer o jogo no domingo para ter chances de avançar para a final do Pernambucano. O empate é do Leão, que venceu a ida por 3x2 na Ilha do Retiro. Qualquer vitória por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis. Acima disso dá Timbu na decisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias