Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro recebeu convite para ir para a Arena, mas decisão será no sertão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/04/2017 às 21:28
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O prefeito da cidade de Salgueiro e ex-presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, revelou que já havia uma proposta para o clube levar uma possível final para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana de Pernambuco. E ele já avisou que a oferta não será aceita. "Já surgiu um convite para ir para a Arena, mas vai ser aqui mesmo".

>> Salgueiro vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

>> Nas ondas do rádio: ouça os gols que levaram o Carcará atéa a final

"Que venha Sport, que venha Náutico, não importa", disse. O ex-comandante do Carcará explicou que o sucesso da equipe, que chega à segunda decisão do Estadual em três anos, é a manutenção de uma base. "O futebol provou que time que mexe demais quebra a cara. Tem jogador com dez anos aqui. Respeito e consideração, essa é a realidade do Salgueiro".

Com isso, o sertão de Pernambuco vai coroar o campeão estadual pela primeira vez - o Agreste já foi palco com Caruaru em 1997. Para completar, obrigatoriamente, um clássico vai definir o terceiro colocado, o que, automaticamente, vai deixar alguém do trio de ferro fora da Copa do Nordeste do próximo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias