Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro garante que Náutico estará preparado para decisão por pênaltis

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2017 às 10:44
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Os pênaltis são uma realidade para o Náutico na disputa com o Sport por uma vaga na decisão do Campeonato Pernambucano. Por isso, os jogadores utilizam uma parte dos trabalhos para aprimorar esse fundamento. Até porque o rival venceu as duas decisões que teve este ano com os tiros livres da marca da cal: contra o Campinense na Copa do Nordeste e o Joinville na Copa do Brasil.

Se o aproveitamento dos timbus nas penalidades foi fechado para a imprensa - e a dose será repetida nesta sexta - ninguém sabe. "O aproveitamento foi bom", garantiu o zagueiro Tiago Alves, que acompanhou a última disputa dos rivais mas evitou falar sobre características dos batedores.

LEIA MAIS:

> Diretor do Náutico é punido com R$ 30 mil de multa

> Copa do Brasil sub-20: Náutico e Chapecoense empatam sem gols

> Náutico espera calor da torcida no domingo

> Zagueiro diz que não é hora de mudar a forma de jogar

> Anselmo usou período de recuperação para fortalecer a cabeça

> Rodrigo Souza é dúvida para clássico contra o Sport

> Anselmo dá a receita para o time reverter vantagem do Sport

> Atacante admite e aceita a pressão por vitória

"Não acompanhei o jogo. Vi apenas a disputa de pênaltis. Magrão é um excelente goleiro e pega bastante. Mas neste momento é importante também trabalhar a confiança. E se for preciso que a gente esteja preparado."

Tiago também comentou sobre a ausência de Rodrigo Souza e a entrada de Darlan. Para ele, são jogadores com características diferentes, mas quem está entrando pode ser muito últil para impedir que o adversário jogue. "Rodrigo é um cara mais tranquilo com a posse de bola, mas a gente ganha em marcação com o Darlan, ele corre o campo todo. É um motorzinho, um pitbull na frente da zaga", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias