Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vim para vencer", diz técnico do Náutico sobre postura em clássico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2017 às 19:05
Timbu encara o Sport no domingo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Timbu encara o Sport no domingo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico do Náutico pode não ter divulgado o time que vai a campo contra o Sport, no próximo domingo, na Arena de Pernambuco, pela semifinal do Pernambucano, mas já definiu a postura que a equipe terá dentro das quatro linhas. Para ele, o Alvirrubro tem que ir com postura vencedora no gramado. Lembrando que o Náutico precisa vencer a partida para se classificar para a final do Estadual.

"Eu vim aqui para vencer os jogos e quero jogar para vencer. Sabemos que o adversário é difícil, mas fizemos três gols lá, um foi anulado não sei o motivo, e podemos vencer na nossa casa como já fizemos na outra vez", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Clássico entre Náutico e Sport tem 15 mil ingressos vendidos

> Técnico do Náutico espera apoio alvirrubro, mas foca time

> Zagueiro garante que Náutico estará preparado para decisão por pênaltis

Dentro desse pensamento, Cruz ignora qualquer tipo de tabu, como o fato do Náutico não ganhar títulos há 13 anos. "Não quero saber de tabu, o que me importa é a sequência de jogos", comentou.

Sobre as pistas do time que entrar em campo contra o Leão, o treinador não confirmou a escalação, mas deu a entender que não fará grandes mudanças, até porque fez trabalho reservado de vídeo com alguns atletas que normalmente são titulares: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Páscoa, Manoel, João, Darlan, Giovanni, Dudu, Marco, Erick e Anselmo. O volante Rodrigo Souza apareceu no gramado do centro de treinamento, mas há um mistério sobre sua presença em campo. O jogador se recupera de lesão na panturrilha e é dúvida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias