Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira esquema de transporte para Náutico x Sport neste domingo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2017 às 22:14
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Do JC Trânsito - Náutico e Sport se enfrentam neste domingo (23), às 16h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Grande Recife. O Clássico dos Clássicos, como é conhecido, contará com esquema especial de transporte para ajudar o público interessado a se deslocar para o estádio. Confira a recomendação para cada torcedor.

LEIA MAIS:

> “Vim para vencer”, diz técnico do Náutico sobre postura em clássico

> Técnico do Náutico espera apoio alvirrubro, mas foca time

> Clássico entre Náutico e Sport tem 15 mil ingressos vendidos

> Técnico do Sport avalia Arena de Pernambuco como neutra

Náutico

Os torcedores alvirrubros deverão descer na estação Cosme e Damião do metrô. De lá, cinco veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão à disposição do público, com viagens de ida entre 14h e 16h; e volta entre 18h e 20h.

Sport

Os rubro-negros deverão desembarcar na estação Rodoviária, de onde poderão pegar a linha 048 - TI TIP/Arena para ir e voltar do estádio. Cinco veículos farão viagens de ida entre 14h e 16h; e volta entre 18h e 19h53.

O metrô poderá inserir mais trens em caso de necessidade.

Segurança

O torcedor que for ao estádio neste fim de semana poderá ajudar a Polícia Militar através do Whatsapp. Basta acionar o 98606-9880 para informar algum tipo de confusão envolvendo torcidas. É possível enviar imagens, vídeos e informações dos problemas de violência perto dos estádios. O sigilo é garantido. O serviço na substitui o 190.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias