Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Alves diz que Náutico tem que focar no presente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2017 às 9:13
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O retrospecto do Náutico nas duas competições que já disputou este ano é bem diferente do seu adversário na semifinal deste domingo. Enquanto os alvirrubros caíram na Copa do Brasil frente ao Guarani (CE) e não avançaram às quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport, até agora, se deu bem nos momentos cruciais. Mas o zagueiro alvirrubro Tiago Alves lembra que nada disso vai entrar em campo na Arena Pernambuco e as coisas podem, tranquilamente, mudar.

O time da ilha eliminou o Campinense no Nordestão, o Joinville na Copa do Brasil e abriu boa vantagem sobre o Danubio (URU) por 3x0 na Copa Sul-Americana. "O que passou, passou. COmo eles estão ganhando agora, uma hora vão perder. E que seja no domingo", pontuou.

LEIA MAIS:

> Diretor do Náutico é punido com R$ 30 mil de multa

> Copa do Brasil sub-20: Náutico e Chapecoense empatam sem gols

> Náutico espera calor da torcida no domingo

> Zagueiro diz que não é hora de mudar a forma de jogar

> Anselmo usou período de recuperação para fortalecer a cabeça

> Rodrigo Souza é dúvida para clássico contra o Sport

> Anselmo dá a receita para o time reverter vantagem do Sport

> Atacante admite e aceita a pressão por vitória

O defensor grante que os traumas do início da temporada estão superados e cabe ao grupo viver o momento. "Não adianta viver no passado nem no futuro. Domingo é um novo jogo e é o jogo da nossa vida. Vamos dar o nosso máximo porque também não adianta pensar em final sem vencer esse jogo", disse.

Como perdeu por 3x2 na Ilha, o Náutico precisa, na pior das hipóteses, vencer por um gol de diferença para forçar uma decisão por pênaltis. Para avançar direto, a vitória tem que ser a partir de dois gols de vantagem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias