Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport avalia Arena de Pernambuco como neutra

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2017 às 18:50
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Apesar do Náutico ter o mando de campo para o clássico contra o Sport, neste domingo, pela semifinal do Pernambucano, o técnico Ney Franco avalia que a Arena de Pernambuco é um estádio neutro. Alvirrubros e rubro-negros decidem vaga na final do Estadual com vantagem inicial para os leoninos, que venceram o jogo de ida, na Ilha do Retiro, por 3x2. O treinador soltou a declaração quando apontou as dificuldades do confronto.

"Acho que vai ser um jogo aberto definido nos detalhes. O mando é do Náutico, embora ache um campo neutro. Mas é um bom campo", afirmou o treinador.

> Clássico tem 15 mil ingressos vendidos

> Datas da final do Pernambucano devem ser definidas na próxima semana

> Sport esgota novamente carga de ingressos para clássico

> Dubeux afirma que Leão tem que encarar calendário apresentado

> Magrão avalia Botafogo como difícil, mas confia no Sport

> Magrão garante Leão preparado para semifinal contra o Náutico

Essa situação de neutralidade pode ficar ainda maior por conta dos ingressos vendidos para a torcida do Sport. Inicialmente o Leão teria direito a apenas 5.800 bilhetes, mas recebeu mais 3 mil após esgotar a primeira carga. Ao todos, os rubro-negros terão 8.800 torcedores no estádio.

Mas independente da neutralidade da arena ou da presença dos torcedores, Ney Franco considera que o duelo contra o Náutico será muito difícil. "A palavra é equilíbrio. Não existe favoritismo. Lógico que temos a vantagem de jogar pelo empate, mas não vamos sentar em cima do regulamento", afirmou o comandante leonino.

O Sport joga pelo empate na Arena de Pernambuco após ter vencido o primeiro jogo por 3x2, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias