Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico espera apoio alvirrubro, mas foca time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2017 às 17:24
Treinador comandou o Alvirrubro em 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador comandou o Alvirrubro em 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Milton Cruz encarou com neutralidade o fato do Sport ter recebido mais ingressos por parte da diretoria do Náutico para o clássico de domingo, pela semifinal do Pernambucano, na Arena de Pernambuco. O treinador até queria a presença massiva dos alvirrubros no estádio para apoiar o time, mas não aponta isso como aspecto fundamental para o Timbu vencer o duelo contra os rubro-negros.

"Na verdade gostaria que tivesse mais torcedor do Náutico. Nossa torcida compareceu na Ilha e nos ajudou. Não sei como a diretoria colocou essa questão, mas tenho que trabalhar o time. Se houve esse acerto temos que ir lá e ganhar o jogo", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Datas da final do Pernambucano devem ser definidas na próxima semana

> Até o momento, Sport vendeu mais ingressos do que o Náutico

> Zagueiro garante que Náutico estará preparado para decisão por pênaltis

Até as 14h desta sexta-feira, a torcida do Sport tinha comprado mais ingressos do que a do Náutico. São 8.800 rubro-negros contra 4.550 dos alvirrubros. No entanto, é provável que o Timbu tenha maioria no estádio já que os leoninos esgotaram sua carga de bilhetes. As vendas para o Náutico continua até o dia do jogo.

Mas seja lá quem for a maioria, o Timbu já terá seu melhor público no ano. Até então, a melhor presença na Arena de Pernambuco ocorreu contra o mesmo Sport, na primeira fase do Pernambucano. Os alvirrubros venceram por 2x1 diante de 6.419 pessoas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias