Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport segue sem o zagueiro Ronaldo Alves para o clássico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2017 às 18:20
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.

O Sport não terá novamente o zagueiro Ronaldo Alves para o clássico contra o Náutico, neste domingo, na Arena de Pernambuco, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O defensor ainda não foi totalmente integrado aos treinos com bola após lesão na coxa direita. Assim, o técnico Ney Franco já tem um desfalque certo para o duelo.

O próprio Ney que confirmou a ausência de Ronaldo Alves. "Temos definido que o Ronaldo Alves não joga. O Marquinhos que está a mais tempo no departamento médico também não joga", disse o treinador leonino.

> Clássico tem 15 mil ingressos vendidos

> Datas da final do Pernambucano devem ser definidas na próxima semana

> Sport esgota novamente carga de ingressos para clássico

> Dubeux afirma que Leão tem que encarar calendário apresentado

> Magrão avalia Botafogo como difícil, mas confia no Sport

> Magrão garante Leão preparado para semifinal contra o Náutico

Ciente desses desfalques, o técnico já tem um esboço do seu time. O comandante do Sport não revelou a escalação, mas é bem possível que possa contar novamente com o volante Rithely, o meia Diego Souza e os atacantes Rogério e André. Os quarteto não atuou contra o Joinville, pela Copa do Brasil, no meio de semana.

Para o lugar de Ronaldo Alves, a tendência é que Ney Franco permaneça com o colombiano Henríquez ao lado de Durval.

TREINO DO SPORT

Na movimentação desta sexta-feira, o Sport não contou com os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o JEC. Eles fizeram trabalho de recuperação na academia. Já a outra parte dos atletas fez trabalho no campo com Ney Franco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias