publicidade
21/abr
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport esgota novamente carga de ingressos para clássico

21 / abr
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 13:32

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Arena de Pernambuco informou que a torcida do Sport esgotou mais uma vez a sua carga de ingressos para o jogo contra o Náutico, neste domingo, pela semifinal do Pernambucano deste ano. Ao todo, os rubro-negros já compraram 8.800 bilhetes para a partida decisiva do Estadual. Nessa sexta-feira, os leoninos haviam esgotado a primeira carga de tickets, recebendo logo em seguida o direito de comprar mais 3 mil ingressos.

A torcida do Leão ocupará todo o setor norte do estádio, anéis inferior e superior. A partir de agora, não há mais ingressos disponíveis para o torcedor do Sport que desejar ir para a arena. O Náutico não informou quantidade de ingressos vendidos para sua torcida.

LEIA MAIS:
> Dubeux afirma que Sport tem que encarar calendário apresentado

> Calendário estrangula Sport e quase o obriga a escolher entre competições

O duelo de domingo é válido pela volta da semifinal entre as duas equipes. No jogo de ida, na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 3×2 e joga pelo empate para se classificar. O ganhador deste confronto encara o vencedor de Salgueiro e Santa Cruz, que se enfrentam no sábado, no Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco. O Tricolor joga pelo empate por ter vencido o primeiro compromisso, no Arruda, por 1×0.



PUBLICIDADE
FECHAR