Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz suspende venda de ingressos para clássico do Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2017 às 12:04
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Com as alterações nas datas das partidas da Copa do Nordeste, após o sorteio das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Santa Cruz suspendeu as vendas dos ingressos para o segundo jogo da semifinal da competição regional, anteriormente marcado para o dia 30 deste mês e agora sem data definida. Os bilhetes voltam a ser disponibilizados quando a nova data e horário do confronto com o Sport forem anunciados.

O clube ressaltou, porém, que os torcedores que já compraram as entradas, bem como as casadinhas (para a semifinal do Estadual e do Regional), têm seus ingressos válidos para a partida. O Tricolor decidiu pela interrupção da venda porque o Clássico das Multidões da ida, na Ilha do Retiro, foi alterado para o dia 29 de abril. Pois, na quarta-feira (26), acontece o jogo entre Botafogo e Sport, pela taça nacional.

LEIA MAIS:

Calendário estrangula Sport e quase o obriga a escolher entre competições

Santa Cruz colocará telão no Arruda para jogo contra o Salgueiro

Sorteio da Copa do Brasil poderia ter sido muito pior para Santa e Sport

O primeiro Clássico das Multidões da semifinal do Nordestão começa às 18h30 do próximo sábado (29), na casa rubro-negra. O Santa Cruz joga pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil no dia 10 de maio, no Arruda, contra o Atlético-PR.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias