publicidade
21/abr
Leão joga pelo empate contra o Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leão joga pelo empate contra o Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Magrão garante Sport preparado para semifinal contra o Náutico

21 / abr
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 10:03

Depois de salvar o Sport contra o Joinville, pela quarta fase da Copa do Brasil, o goleiro Magrão agora se volta para o Pernambucano, competição em que o Leão tem o Náutico na semifinal, neste domingo, na Arena de Pernambuco. Para essa partida, o camisa um rubro-negro garante total concentração dele e dos companheiros.

“Agora chegou momento de decisão. Temos que mudar nosso foco. Rivalidade é grande e temos um time qualificado do outro lado. Vai ser duro, mas estamos preparados”, disse o arqueiro do Sport.

LEIA MAIS:
> Em sete dias, o Sport vai jogar três vezes por três competições diferentes

> Leão terá direito a mais 3 mil ingressos para clássico contra o Náutico

> “Certeza que não dará em nada”, diz vice do Sport sobre caso Brocador

> Sorteio da Copa do Brasil poderia ter sido muito pior para Santa e Sport

Um dos pontos que deixam Magrão mais confiante é o possível retorno de peças importantes do elenco, o volante Rithely, o meia-atacante Diego Souza e os atacantes Rogério e André. O quarteto foi poupado do confronto com o Joinville por conta de desgaste muscular. “Temos a volta de atletas importantes e esperamos levar a melhor”, afirmou.

O Sport joga pelo empate contra o Náutico após ter vencido o jogo de ida por 3×2 na Ilha do Retiro. Quem vencer neste clássico irá enfrentar, na decisão do Pernambucano, o ganhador de Salgueiro e Santa Cruz, que se enfrentam no sábado, às 19h, no Cornélio de Barros, no Sertão. Os corais estão com a vantagem do empate após terem vencido por 1×0, no Arruda.



PUBLICIDADE
FECHAR