Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão avalia Botafogo como difícil, mas confia no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2017 às 12:04
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para o goleiro Magrão, o Botafogo será um adversário complicado para o Sport nas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o jogador rubro-negro, a equipe carioca tem uma conjunto muito forte que possivelmente complicará a vida do Leão no mata-mata nacional.

"Qualquer adversário que viesse ia ser difícil. Todas as equipes são fortes. Botafogo vem bem na Libertadores e tem jogadores interessantes. Tem um coletivo que vem funcionando", afirmou o camisa um do Sport.

LEIA MAIS:

> Em sete dias, Leão vai jogar três vezes por três competições diferentes

> Leão terá direito a mais 3 mil ingressos para clássico contra o Náutico

> “Certeza que não dará em nada”, diz vice de futebol sobre caso Brocador

> Sorteio da Copa do Brasil poderia ter sido muito pior para Santa e Sport

Apesar disso, o arqueiro do Leão acredita que há condições de avançar de fase. "Vai ser muito difícil, mas temos condições de passar adiante", comentou o atleta rubro-negro.

Sport e Botafogo já se enfrentam na próxima quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro. Com isso, o jogo de ida do Nordestão, entre o Rubro-negro e o Santa Cruz, foi para o dia 29 de abril, um sábado. A volta está marcada para o dia 31 de maio, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias