Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz aposta na defesa para passar pelo Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2017 às 17:13
Tricolor encara o Guarani no sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Tricolor encara o Guarani no sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

No Sertão do estado, Salgueiro e Santa Cruz retomam a disputa pela vaga na final do Campeonato Pernambucano. Às 19h deste sábado (22), as equipes entram em campo no estádio Cornélio de Barros. Basta um empate para a Cobra Coral chegar a sua terceira decisão do Estadual consecutiva. O Carcará tem que vencer por dois gols de diferença, para evitar os pênaltis, se quiser disputar novamente uma final do Pernambucano após duas temporadas.

LEIA MAIS:

Datas da final do Pernambucano devem ser definidas na próxima semana

Santa Cruz suspende venda de ingressos para clássico do Nordestão

Santa Cruz colocará telão no Arruda para jogo contra o Salgueiro

SANTA CRUZ

O Santa Cruz aposta em seu poder defensivo para esta partida. O último gol sofrido pelo Tricolor aconteceu no dia 18 de março, na goleada por 5x1 sobre o Central. Outro ponto positivo para a equipe coral é o fato de não ter perdido ainda por dois gols de diferença na temporada. Como tem a vantagem do empate, uma derrota simples leva o embate entre os times para os pênaltis.

Para o técnico Vinícius Eutrópio, não sofrer gols mostra a segurança do time. "Se fosse a equipe tomando gols em todos os jogos, preocuparia", minimizou o treinador.

O comandante coral evitou adiantar o time com precisão. Ele afirmou que deve manter a formação titular do jogo de ida, mas também têm a opção de jogar com três volantes, Elicarlos, Gino e Davi. Caso opte por este esquema, ele deve sacar Everton Santos dos titulares.

ag, mondragon, salgueiro O Salgueiro deve manter sua formação usual. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

SALGUEIRO

Com sua formação costumeira, o técnico do Carcará Evandro Guimarães tem todos os seus atletas à disposição. O treinador comemorou a boa semana que teve entre o jogo de ida e a partida deste sábado (22). "A preparação foi boa, tivemos uma boa semana. Agora é esperar os atletas estarem em uma noite inspirada para fazermos um grande jogo", disse o comandante.

Em campo, Evandro quer seu time atento a todos os movimentos do Santa Cruz. "No jogo passado não perdemos por falta de atenção, foi um pênalti, e aí entra a interpretação", concluiu o técnico.

FICHA DA PARTIDA - SALGUEIRO x SANTA CRUZ

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Luiz Eduardo, Ranieri e Daniel ; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jean, Toty e Valdeir; William Lira. Técnico: Evandro Guimarães.

Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; Gino, David e Pereira; Thomás, Halef Pitbull e Everton Santos (Elicarlos). Técnico: Vinícius Eutrópio

Campeonato Pernambucano (Semifinal). Local: estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). Horário: sábado (22), às 19h. Árbitro: José Woshington da Silva Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Marlon Rafael Gomes de Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias