Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com classificação, técnico do Sport admite adversário superior

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/04/2017 às 0:44
Sport está nas oitavas da Copa do Brasil. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Sport está nas oitavas da Copa do Brasil. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar do Sport ter se classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Ney Franco admitiu que o Joinville, adversário da noite dessa quarta-feira, foi superior ao Leão dentro de campo em alguns momentos. Por isso, valorizou bastante a vitória rubro-negra nos pênaltis.

"O jogo foi muito difícil. Esse confronto foi um que a gente teve que trabalhar muito forte. A gente viu a equipe adversária superior a nossa. Quase não tivemos posse no primeiro tempo. Chamamos muito o adversário. No segundo foi mais equilibrado. Depois que o Rodrigo entrou tivemos mais posse, mas depois cometemos erros", disse Franco após a classificação do Sport.

LEIA MAIS:

> Humilde, Magrão diz que não é fácil pegar dois pênaltis

> Sorte do Sport que Magrão não foi poupado contra o Joinville

Por outro lado, o treinador avaliou que a equipe, mesmo em má jornada, teve maturidade para levar a partida. Além disso, valorizou a frieza nos pênaltis. "Foi uma equipe muito madura em campo não só nos pênaltis", analisou Ney Franco.

Outro ponto destacado pelo comandante rubro-negro foi a entrega do grupo para superar os desfalques do meia Diego Souza, do volante Rithely e dos atacantes André e Rogério. Todos foram poupados por conta do desgaste físico. Isso sem falar na ausência do zagueiro Ronaldo Alves, machucado. "Corremos os riscos e temos que dar parabéns aos atletas", afirmou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias