publicidade
20/abr
Julio César tem sido pouco exigido nos jogos de mata-mata. Foto: André Nery/JC Imagem
Julio César tem sido pouco exigido nos jogos de mata-mata. Foto: André Nery/JC Imagem

Sem tomar gols em mata-mata, Eutrópio vê Santa Cruz com margem de segurança

20 / abr
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 8:01

O Santa Cruz encarou três jogos de mata-mata nesta temporada. Em nenhum, as redes corais foram balançadas. Contra o Itabaiana, duas vezes, e o Salgueiro, adversário na semifinal do Pernambucano, foram três vitórias por 1×0. Esse número é visto de forma positiva pelo técnico Vinícius Eutrópio, que exaltou a solidez defensiva do Tricolor.

“A questão de não tomar gol é bom, apesar de serem apenas números, refletem a nossa margem de segurança. Se fosse uma equipe tomando gols todos os jogos preocuparia”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS:

> Presidente do Santa Cruz quer deixar assunto sucessão mais para a frente

> Santa Cruz pode reativar futebol feminino no segundo semestre

Se mantiver essa característica, o Santa Cruz irá a final do Campeonato Pernambucano, já que o Salgueiro precisa vencê-lo para tirar a diferença de 1×0, conquista pelos Corais no Arruda. Mesmo com esse aspecto, o comandante não quer entrar em campo pensando na vantagem, e já pensa em como resolver os problemas de criação na equipe, o mais grave da temporada.

“A característica de jogo vai ser bem diferente. Estamos trabalhando muito com nossos jogadores. Temos que melhorar talvez os passes em sequência. Falta o penúltimo e o último passe para que a gente possa fazer o gol”, afirmou.



PUBLICIDADE
FECHAR