publicidade
20/abr
Em terceiro na Atlético-PR de Grafite é o adversário do Santa Cruz na Copa do Brasil. Foto: Divulgação/Atlético-PR
Em terceiro na Atlético-PR de Grafite é o adversário do Santa Cruz na Copa do Brasil. Foto: Divulgação/Atlético-PR

Santa Cruz provoca torcida do Sport: “sonho de ver Grafite de vermelho e preto”

20 / abr
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 13:34

O Santa Cruz aproveitou a definição do confronto contra o Atlético-PR pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil para alfinetar o rival Sport, adversário coral nas semifinais da Copa do Nordeste. O Tricolor relembrou que o atacante Grafite, hoje no time paranaense, vai enfrentar o Tricolor com uma camisa rubro-negra.

“Tem gente que vai realizar o sonho de ver Grafite jogando com uma camisa vermelha e preta em solo pernambucano”, publicou o clube em seu perfil oficial no Twitter. Antes, o Tricolor divulgou o nome do rival na próxima fase da Copa do Brasil como “outro rubro-negro pela frente”.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil: Santa Cruz x Grafite

CBF define adversários de Sport e Santa Cruz na Copa do Brasil

Sem tomar gols em mata-mata, Eutrópio vê Santa Cruz com margem de segurança

A resposta dos torcedores veio mediatamente. A torcida do Leão afirmou que a Cobra Coral não esquece o time rival, enquanto os tricolores declaravam o amor ao clube.

O clube também respondeu a um tweet do adversário das oitavas-de-final da competição nacional, falando sobre o embate entre os clubes. “Vamos receber bem o Furacão! Certeza de duas grandes partidas com o Atlético-PR e muita paz nas arquibancadas”, reforçou o time pernambucano.



PUBLICIDADE
FECHAR