publicidade
20/abr
Treino do Tricolor foi fechado nesta quinta-feira. Foto: Santa Cruz/Divulgação
Treino do Tricolor foi fechado nesta quinta-feira. Foto: Santa Cruz/Divulgação

Santa Cruz a caminho de Salgueiro para decidir vaga na final do Estadual

20 / abr
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 16:10

O Santa Cruz fez o último treino no Arruda antes de viajar para Salgueiro na manhã desta quinta-feira (20). O Tricolor se prepara para enfrentar o time da casa pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, com a vantagem do empate no estádio Cornélio de Barros, no sábado (22).

O trabalho foi de portões fechados. O técnico Vinícius Eutrópio não contou com dois atletas. O lateral Gabriel Vallés segue tratando uma lesão de grau 1 no músculo posterior coxa esquerda. O também lateral Eduardo Brito está com conjuntivite e desfalca a equipe.

LEIA MAIS:

Santa Cruz decide fora e o Sport em casa na Copa do Brasil

Santa Cruz provoca torcida do Sport: “sonho de ver Grafite de vermelho e preto”

Copa do Brasil: Santa Cruz x Grafite

A delegação tricolor seguiu para Salgueiro após o almoço desta quinta e realiza um treino às 16h da véspera da partida, já no estádio do adversário. Salgueiro e Santa Cruz entram em campo às 19h deste sábado, no estádio Cornélio de Barros. O Tricolor tem a vantagem do empate, após vencer o confronto de ida por 1×0, no Arruda.

O grupo coral volta ao Recife no mesmo dia da partida e folga no domingo, se reapresentando na manhã de segunda-feira (24), pois na quarta-feira inicia a disputa da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h45.



PUBLICIDADE
FECHAR