Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz decide fora e o Sport em casa na Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/04/2017 às 15:05
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, ficou decidido os mandos das oitavas de final da Copa do Brasil. Representantes de Pernambuco, Santa Cruz e Sport irão decidir os confrontos com Atlético-PR e Botafogo fora de casa e no Recife respectivamente. Ou seja, o Tricolor abre no Arruda e decide em Curitiba, enquanto que o Leão abre no Rio de Janeiro e decide a vagas nas quartas na Ilha do Retiro. As datas das partidas ainda não foram definidas.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz provoca torcida do Sport: “sonho de ver Grafite de vermelho e preto”

> Copa do Brasil: Santa Cruz x Grafite

> Copa do Brasil: Sport x Roger

> Sorteio da Copa do Brasil poderia ter sido muito pior para Santa e Sport

> CBF define adversários de Sport e Santa Cruz na Copa do Brasil

No começo da tarde desta quinta foi definido os confrontos do mata-mata nacional. Os dois pernambucanos estavam no pote 2 e só poderiam enfrentar equipes brasileiras que estavam na Libertadores. O Sport passou por CSA, Sete de Dourados-MS, Boavista-RJ e Joinville. O Tricolor entrou direto nas oitavas por ser o atual campeão da Copa do Nordeste. O título regional daria a vaga direta na Sul-Americana, mas a Conmebol mudou os critérios e a CBF foi obrigada a dar uma vaga na Copa do Brasil.

Além dos adversários e mandos dos pernambucanos, o sorteio também definiu os outros confrontos das oitavas. Confira abaixo como ficou (o primeiro time decide em casa na volta):

Palmeiras x Internacional

Grêmio x Fluminense

Botafogo x Sport

Santa Cruz x Atlético-PR

Cruzeiro x Chapecoense

Paraná x Atlético-MG

Flamengo x Atlético-GO

Santos x Paysandu

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias