publicidade
20/abr
Volante sentiu dores na panturrilha. Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante sentiu dores na panturrilha. Foto: Léo Lemos/Náutico

Rodrigo Souza é dúvida no Náutico para clássico contra o Sport

20 / abr
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 14:14

O volante Rodrigo Souza, do Náutico, é dúvida para o clássico contra o Sport, neste domingo, na Arena de Pernambuco, pela volta da semifinal do Estadual. O jogador saiu de campo no primeiro jogo com dores na panturrilha direita e fará tratamento intensivo para saber se poderá entrar em campo no fim de semana.

“O exame apontou um edema na panturrilha e ele ficará em tratamento na fisioterapia até o último momento. Rodrigo Souza não está vetado para o jogo e estamos na expectativa de que ele enfrente o Sport no domingo”, explicou o coordenador médico do Náutico Francisco Couto no site oficial do clube.

LEIA MAIS:
> Anselmo dá a receita para o Náutico reverter vantagem do Sport

> Atacante do Náutico admite e aceita a pressão por vitória

> Daronco é nome de peso na arbitragem, mas ainda é humano

O departamento médico do Náutico acompanha o jogador de perto desde a semana passada. No início da semana foi feito exame e detectado um edema na região. O trabalho está sendo realizado para que o volante entre em campo em plenas condições de ajudar a equipe a avançar à final do Pernambucano. A definição sobre sua presença na semifinal será definida somente no domingo.

O Timbu precisa vencer o jogo para tentar a vaga na decisão. O Leão venceu por 3×2 e joga pelo empate para se classificar.



PUBLICIDADE
FECHAR