Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodrigo Souza é dúvida no Náutico para clássico contra o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/04/2017 às 14:14
Volante afirmou que "basta" de erros em campo. Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante afirmou que "basta" de erros em campo. Foto: Léo Lemos/Náutico

O volante Rodrigo Souza, do Náutico, é dúvida para o clássico contra o Sport, neste domingo, na Arena de Pernambuco, pela volta da semifinal do Estadual. O jogador saiu de campo no primeiro jogo com dores na panturrilha direita e fará tratamento intensivo para saber se poderá entrar em campo no fim de semana.

“O exame apontou um edema na panturrilha e ele ficará em tratamento na fisioterapia até o último momento. Rodrigo Souza não está vetado para o jogo e estamos na expectativa de que ele enfrente o Sport no domingo”, explicou o coordenador médico do Náutico Francisco Couto no site oficial do clube.

LEIA MAIS:

> Anselmo dá a receita para o Náutico reverter vantagem do Sport

> Atacante do Náutico admite e aceita a pressão por vitória

> Daronco é nome de peso na arbitragem, mas ainda é humano

O departamento médico do Náutico acompanha o jogador de perto desde a semana passada. No início da semana foi feito exame e detectado um edema na região. O trabalho está sendo realizado para que o volante entre em campo em plenas condições de ajudar a equipe a avançar à final do Pernambucano. A definição sobre sua presença na semifinal será definida somente no domingo.

O Timbu precisa vencer o jogo para tentar a vaga na decisão. O Leão venceu por 3x2 e joga pelo empate para se classificar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias