Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico espera calor da torcida no domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/04/2017 às 18:56
Tiago ALves chegou ao Náutico no início da temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tiago ALves chegou ao Náutico no início da temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Enquanto uns buscam distância para se concentrar, o Náutico foi atrás do calor humano de sua torcida para revigorar as forças na luta por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. O Timbu saiu do CT Wilson Campos para trabalhar na Arena Pernambuco nesta sexta-feira (20) acompanhado por cerca de 50 torcedores. Os jogadores gostaram da novidade, principalmente porque o time precisa reverter a vantagem do Sport, que venceu o primeiro jogo por 3x2.

"É sempre importante sentir esse calor humano, o afeto da torcida", comentou o zagueiro Tiago Alves nesta quinta-feira, após o treinamento da equipe na Arena de Pernambuco.

> Rodrigo Souza é dúvida no Náutico

> Copa do Brasil sub-20: Náutico empata sem gols com a Chapecoense

> Sport terá direito a mais 3 mil ingressos para clássico contra o Náutico

O defensor alvirrubro espera que seja apenas uma pequena amostra do que a torcida vai fazer no dia do jogo: um caldeirão para apoiar os atletas minuto a minuto. "Que eles sejam o nosso 12º jogador. É bom estar aqui com a presença da torcida. A motivação é diferente. No CT fica mais fechado aqui quebra um pouco a rotina e dá um clima de jogo".

Leia mais sobre o treino do Náutico AQUI 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias