publicidade
20/abr
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Maratona: Em sete dias, o Sport vai jogar três vezes por três competições diferentes

20 / abr
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 21:33

A tabela detalhada da Copa do Brasil divulgada na noite desta quinta-feira (20) forçou uma mudança nas semifinais da Copa do Nordeste, entre Santa Cruz x Sport. E o que é pior, apenas o primeiro Clássico das Multidões tem data e horário definidos. A volta aparece como ‘a definir’. Para o torcedor não se confundir vamos dividir por parágrafos.

Copa do Brasil

O Sport vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo pelas oitavas de final no dia 26 de abril, quarta-feira. O horário previsto é 21h45. O jogo da volta, na Ilha, até agora, está marcado para 31 de maio.

> Sorteio da Copa do Brasil poderia ter sido pior para Santa Cruz e Sport

> Sport terá direito a mais 3 mil ingressos para jogo com o Náutico

copabr_oitavas

Copa do Nordeste

As datas das semifinais entre Sport e Santa estavam marcadas para 26 e 30 de abril. Como, obviamente, o time da Ilha não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, o primeiro confronto foi ‘empurrado’ para o dia 29, um sábado, às 18h30. Com isso, o segundo jogo ficou a ver navios. Posteriormente, a Confederação Brasileira de Futebol vai divulgar.

nordestao

Com essas alterações, o Sport vai entrar em campo três vezes num intervalo de sete dias para disputar três competições diferentes. Neste domingo (23) faz o segundo jogo pela semifinal do Pernambucano com o Náutico. Três dias depois encara o Botafogo e volta para o clássico com o Santa pelo Nordestão.

Outras mudanças ainda podem acontecer caso os comandados de Ney Franco consigam a vaga na final do Estadual. Que, inclusive, sequer tem data prevista para as duas finais.



PUBLICIDADE
FECHAR