Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão escolhido como destaque da rodada da Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/04/2017 às 18:21
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo

Os dois pênaltis defendidos contra o Joinville que levaram o Sport às oitavas de final da Copa do Brasil depois de sete anos fizeram do goleiro Magrão o destaque da rodada desta semana em que terminou a quarta fase da Copa do Brasil. O Twitter oficial da competição nacional lançou uma enquete e o camisa 1 do Leão foi o destaque com 46% dos quase mil votos computados em duas horas.

As opções para os internautas foram, além de Magrão, as decisões por pênaltis, a vitória do Fluminense, que reverteu a desvantagem frente ao Goiás e o gol de falta do cruzeirense Thiago Neves.

> A lenda de Magrão

> Torcida do Sport pede Magrão em enquete sobre os maiores pegadores de pênalti do Brasil

Além dos dois pênaltis defendidos, que garantiram a classificação rubro-negra na Arena Joinville, o goleiro fez pelo menos outras duas grandes defesas no primeiro tempo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias