Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Humilde, Magrão diz que não é fácil pegar dois pênaltis

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/04/2017 às 0:19
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Mais uma vez herói do Sport no confronto com o Joinville nesta quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil, o goleiro Magrão adotou o já conhecido tom humilde. Destacou que não é fácil pegar dois pênaltis como fez na decisão contra os catarinenses. O Leão passou de fase no mata-mata nacional após perder por 2x1 e vencer por 4x3 nas penalidades.

"Não é fácil pegar dois pênaltis. Eu só conhecia o primeiro batedor, que foi o Aldair. Vi que algumas cobranças dele eram no meio e esperei, mas foi cruzado. Os outros eu não tinha visto. Graças a Deus fui feliz", disse o arqueiro rubro-negro, que chegou ao seus 28º pênaltis defendido. "Marca muito gratificante e que dá muita alegria", completou o jogador.

LEIA MAIS:

> Menos ruim para o Sport que Magrão não foi poupado

> Mesmo com classificação, técnico do Sport admite adversário superior

Magrão ainda pontuou que a partida foi difícil contra o Joinville. "Jogou em cima e não conseguimos fazer o jogo que vínhamos fazendo. Fizemos um gol de contra-ataque, mas depois sofremos gols. Bom que nossos jogadores foram felizes nas cobranças também", comentou o goleiro.

Sport agora está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio da próxima fase será nesta quinta-feira. O Leão vai enfrentar as equipes da Libertadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias