Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Brasil sub-20: Náutico e Chapecoense empatam sem gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/04/2017 às 17:01
Foto: Divulgação/Chapecoense
Foto: Divulgação/Chapecoense

O Náutico enfrentou a Chapecoense no Arruda pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20 e empatou sem gols com o time catarinense. Na primeira fase, o Timbuzinho eliminou o Corinthians, enquanto a Chape bateu o Internacional. A decisão da vaga na próxima fase está marcado para a próxima quarta-feira (26), na Arena Condá.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico sub-20 quer garotos chamando atenção do profissional

Náutico: Anselmo usou período de recuperação para fortalecer a cabeça

Rodrigo Souza é dúvida no Náutico para clássico contra o Sport

O JOGO

A partida foi bastante equilibrada, com os times marcando muito e pouco chegando ao gol adversário. Apenas aos 29 minutos o lateral alvirrubro Hereda cruzou e o goleiro Tiepo defendeu. O mesmo jogador foi quem cruzou novamente para Gerônimo, aos 34 minutos, mandar por cima do gol. A outra chance do Timbu no primeiro tempo veio dois minutos depois. Robinho recebeu passe de Lucas, tirou do goleiro, mas chutou para fora.

O segundo tempo seguia sem grandes lances. Novamente perto da marca de 30 minutos, o goleiro Tiepo foi acionado. Robinho cobrou escanteio e Ruan cabeceou para a defesa do atleta da Chape. Em seguida, Índio cruzou rasteiro e a bola passou por todos na área. Antes do fim da partida, foi a vez do time visitante chegar perto. Depois de sair em contra-ataque, Cata finalizou para fora, mantendo o placar zerado no Arruda.

Copa do Brasil Sub-20 (oitavas-de-final). Local: Arruda, no Recife (PE). Árbitro: Luiz Claudio Sobral. Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca e Francisco Chaves Bezerra Junior Cartão amarelo: Lucas (N)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias