Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF define adversários de Sport e Santa Cruz na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/04/2017 às 12:15
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Sport e Santa Cruz já conhecem seus adversários nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ficou definido que o Leão encara o Botafogo, enquanto que a Cobra Coral o Atlético-PR.

Nesta fase são jogos de ida e volta. A ordem dos mandos de campo será definida ainda nesta quinta-feira, também em sorteio na CBF, a partir das 15h.

LEIA MAIS:

Sem tomar gols em mata-mata, Eutrópio vê Santa Cruz com margem de segurança

A lenda de Magrão

Santa Cruz e Sport obrigatoriamente iriam enfrentar equipes que estavam na Libertadores deste ano. Pelo critério do sorteio, todas as oito equipes da competição internacional ficaram no pote 1 do sorteio. Assim, rubro-negros e tricolores ficaram no outro pote, junto com Fluminense, Cruzeiro, Paraná, Internacional, Paysandu e Atlético-GO.

Para chegar até essa fase, o Sport superou CSA, Sete de Dourados-MS, Boavista-RJ e Joinville. Já o Santa Cruz entrou direto nas oitavas por ser o atual campeão da Copa do Nordeste. O regional daria vaga na Sul-Americana, mas como a Conmebol mudou os critérios da Sula, a CBF resolveu dar a vaga nas oitavas no mata-mata nacional, o que não agradou muito os corais.

Confira abaixo os confrontos:

Atlético-PR x Santa Cruz

Grêmio x Fluminense

Flamengo x Atlético-GO

Palmeiras x Internacional

Botafogo x Sport

Santos x Paysandu

Chapecoense x Cruzeiro

Atlético-MG x Paraná

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias