Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico sub-20 ressalta preparo para duelo com Chape

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2017 às 19:08
Náutico ainda está sem treinador desde a saída de Milton Cruz. Foto: Léo Lemos/Náutico
Náutico ainda está sem treinador desde a saída de Milton Cruz. Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de eliminar o Corinthians na primeira fase da Copa do Brasil sub-20, a garotada do Náutico se prepara para enfrentar a Chapecoense nesta quinta-feira (20), pelas oitavas-de-final da competição. O técnico alvirrubro Dudu Capixaba garante que estudou bem o adversário da vez e tem uma boa estratégia preparada para surpreender o time catarinense.

Na opinião do técnico, a maior importância de seu time é a vontade de vencer, ressaltando a preparação para o tipo de competição disputada. E o preparo passa, principalmente, pelo estudo dos oponentes. "Naquele jogo contra o Corinthians, a gente sabia que nossa principal situação era defender para sair no contra-ataque. Já com a Chapecoense, a gente vai com outra estratégia", garantiu Dudu Capixaba, sem adiantar muito do time.

LEIA MAIS:

Náutico x Sport: Anselmo ignora provocação de Everton Felipe e Juninho

Anderson Daronco apita Náutico x Sport na Arena Pernambuco

Marco Antônio afirma não ter direito de cobrar presença da torcida do Náutico

Mesmo tendo eliminado o Corinthians na fase anterior, o treinador alvirrubro quer manter a cautela para o novo duelo. "Temos os pés no chão, é o que passo para os meus atletas. Estudamos bem, essa semana passei um vídeo para eles analisarem bem o adversário, sabendo que é um adversário muito difícil, muito motivado. Estão empolgados também com essa vitória sobre o Internacional", alertou Capixaba.

Náutico e Chape entram em campo às 15h desta quinta-feira, no estádio do Arruda. A partida de volta está marcada para a quarta-feira da próxima semana, dia 26, no mesmo horário, na Arena Condá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias