Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz ameniza problemas e quer ajudar na retomada do clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2017 às 15:47
O técnico Vinícius Eutrópio quer retomar o patamar do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O técnico Vinícius Eutrópio quer retomar o patamar do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ciente dos atrasados de salários e de outros problemas no Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio procurou amenizar um pouco o problema no Arruda. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, logo após o treinamento, enfatizou que o clube não esconde nada do elenco e que há um trabalho duro na recuperação do Tricolor.

"O nosso comando é compartilhado, não se esconde nada de nenhum jogador. A diretoria não escondeu. Todos nós estamos cientes que temos que ajudar na retomada do clube, falei isso no dia da minha reapresentação. Temos que recolocar o Santa onde ele merece", disse o comandante.

LEIA MAIS:

> Presidente do Santa Cruz quer deixar assunto sucessão mais para a frente

> Santa Cruz pode reativar futebol feminino no segundo semestre

Vinícius Eutrópio chegou ao Arruda no fim do ano passado com a ingrata missão de reformular um elenco despedaçado após o fim da Série A de 2016. Com apenas três jogadores remanescentes daquele time, ele teve que atrair atletas usando um maior poder de persuasão visto que o clube estava com a imagem manchada por conta de atrasos de salários em 2016.

Nessa segunda-feira (17), o lateral Tiago Costa comentou que o salário do mês de março, que venceu no dia 15 deste mês ainda não havia sido quitado. A direção do Santa Cruz explicou os problemas financeiros também em entrevista coletiva, na terça-feira. O presidente Alírio Moraes e o vice-presidente Constantino Júnior falaram do momento econômico do clube e a batalha para conseguir um patrocínio master até maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias