Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz quer deixar assunto sucessão mais para a frente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2017 às 12:01
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

A eleição no final do ano ainda é algo que a atual diretoria do Santa Cruz pretende evitar. Mesmo com a possibilidade de concorrer à reeleição, o presidente Alírio Moraes não quer colocar seu nome nem o do seu vice, Constantino Júnior, na pauta. Para ele é preciso, primeiro, esperar o desempenho do time no campo e as condições de gestão que ele terá na sequência deste ano.

"Se esse ano não se conquistar campeonato, se não subir, se não solucionar boa parte desse passivo que tenho... Faço esse apelo de todos para tirar uma fotografia mais nítida do que a gente está vivenciando. Temos que ouvir todas as forças políticas do clube", disse.

>> Presidente do Santa Cruz explica débitos e dispara: “Se bobear, a gente leva dois troféus”

Entre essas forças está seu antecessor, Antônio Luís Neto, hoje à frente da Comissão Patrimonial. "Antônio Luiz Neto é uma voz a ser ouvida, assim como Rodolfo Aguiar, João Caixero e outros caríssimos que nos acompanham e se oferecem para ajudar", afirmou o mandatário do Santa Cruz.

Ainda que não se fale muito ele admite que essas forças estão sempre dialogando para buscar o melhor para o clube e que nem sempre esse melhor vai precisar necessariamente por um consenso. Algo que ele considera positivo. "A gente tem dialogado e a sucessão que for possível vai nascer. Pode ter bate-chapa e é até salutar que tenha. Nossa preocupação é deixar esse caminho mais calmo", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias