publicidade
19/abr
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Presidente do Santa Cruz quer deixar assunto sucessão mais para a frente

19 / abr
Publicado por Wladmir Paulino em Instant Articles às 12:01

A eleição no final do ano ainda é algo que a atual diretoria do Santa Cruz pretende evitar. Mesmo com a possibilidade de concorrer à reeleição, o presidente Alírio Moraes não quer colocar seu nome nem o do seu vice, Constantino Júnior, na pauta. Para ele é preciso, primeiro, esperar o desempenho do time no campo e as condições de gestão que ele terá na sequência deste ano.

“Se esse ano não se conquistar campeonato, se não subir, se não solucionar boa parte desse passivo que tenho… Faço esse apelo de todos para tirar uma fotografia mais nítida do que a gente está vivenciando. Temos que ouvir todas as forças políticas do clube”, disse.

>> Presidente do Santa Cruz explica débitos e dispara: “Se bobear, a gente leva dois troféus”

Entre essas forças está seu antecessor, Antônio Luís Neto, hoje à frente da Comissão Patrimonial. “Antônio Luiz Neto é uma voz a ser ouvida, assim como Rodolfo Aguiar, João Caixero e outros caríssimos que nos acompanham e se oferecem para ajudar”, afirmou o mandatário do Santa Cruz.

Ainda que não se fale muito ele admite que essas forças estão sempre dialogando para buscar o melhor para o clube e que nem sempre esse melhor vai precisar necessariamente por um consenso. Algo que ele considera positivo. “A gente tem dialogado e a sucessão que for possível vai nascer. Pode ter bate-chapa e é até salutar que tenha. Nossa preocupação é deixar esse caminho mais calmo”, comentou.



PUBLICIDADE
FECHAR