Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se acontecer pênaltis, confiamos no Tiago Cardoso", diz meia do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2017 às 10:42
Tiago Cardoso defendeu pela primeira vez dois pênaltis em uma partida. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem.
Tiago Cardoso defendeu pela primeira vez dois pênaltis em uma partida. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem.

Caso vença o Clássico dos Clássicos de domingo (23) pela diferença mínima, o Náutico força uma decisão nos pênaltis na semifinal do Campeonato Pernambucano, já que o Sport saiu na frente na disputa, ao vencer por 3x2 na Ilha do Retiro. O meia e capitão alvirrubro Marco Antônio ressaltou que, se realmente o jogo precisar ir para os tiros livres, o grupo confia no goleiro Tiago Cardoso.

O atleta exaltou a evolução do arqueiro. "Se acontecer os pênaltis, confiamos no Tiago Cardoso para que ele possa nos ajudar e fazer o grande trabalho que vem fazendo. Ele está em uma crescente, fez uma grande partida lá", elogiou o companheiro. No último domingo (16), o defensor fez, no mínimo, duas boas defesas, em lances com os atacantes rubro-negros André e Rogério.

LEIA MAIS:

Ingressos para o Clássico dos Clássicos a partir de R$ 10

Para Marco Antônio, faltou maturidade ao Náutico na primeira semifinal

Diretor do Náutico pode pegar multa de até R$ 10 mil por críticas ao árbitro

Antes disso, porém, o jogador afirmou sem pestanejar: o Timbu precisa vencer. De que modo, porém, Marco Antônio não sabe dizer. O capitão foca, exclusivamente, na classificação. "É difícil ganhar de 2x0, 3x0 do Sport, como contra qualquer outra equipe. Assistimos a futebol a todo instante e vemos que resultados adversos são contornados quando nem sempre o time melhor tecnicamente e melhor organizado vence. Vontade e disposição muitas vezes passa por cima disso", afirmou o meia.

O segundo Clássico dos Clássicos da semifinal do Campeonato Pernambucano acontece no domingo (23). Às 16h, as equipes entram no gramado da Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias