Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico x Sport: Anselmo ignora provocação de Everton Felipe e Juninho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2017 às 17:55
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A delegação do Sport se preparava para embarcar para Santa Catarina, onde enfrenta o Joinville, nesta quarta (19), pela Copa do Brasil. Mas o meia-atacante Everton Felipe e o atacante Juninho gravaram um vídeo provocando o Náutico, adversário dos rubro-negros nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Everton grava um vídeo em que mostra o companheiro dizendo:

"Quem tá falando aqui é Everton Felipe e o matador de timbu, Juninho". Juninho responde, mostrando dois dedos: "Só dois".

> Anderson Daronco apita Náutico x Sport

Questionado sobre o que os adversários disseram, o atacante Anselmo disse desconhecer o fato. "Não assisti vídeo. Tenho três filhos, pensão para pagar e não tenho tempo para ver video de Juninho. Se ele não desrespeitou a instituição, sabendo promover o jogo, não vejo problema. Mas se desrespeitou é outra história", pontuou.

O experiente camisa 9, de 36 anos, afirmou que não vai cair em 'pilha' de ninguém. "Juninho é um menino que está começando agora. Nosso foco é no trabalho e não tempos tempo para isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias