Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marco Antônio afirma não ter direito de cobrar presença da torcida do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2017 às 15:37
Náutico recebe o CRB na sexta (30). Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Náutico recebe o CRB na sexta (30). Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

É comum, antes de jogos decisivos, que os jogadores chamem sua torcida a comparecer ao estádio para apoiar o time. Precisando reverter a derrota sofrida na Ilha do Retiro na busca pela vaga na final do Campeonato Pernambucano, o meia do Náutico Marco Antônio espera a presença dos torcedores do time na Arena Pernambuco neste domingo (23), mas faz uma ressalva. O capitão alvirrubro acredita não ter o direito de cobrar a presença do torcedor.

Mantendo a esperança em receber o apoio, o jogador explica o sentimento. "Não tenho o direito de pedir isso ao torcedor do Náutico, até porque sabemos o quanto o torcedor alvirrubro está ferido. Mas, se puder fazer um pedido, é que eles joguem juntos com a gente. Estamos aqui muito para dar o sangue pelo clube, por essa equipe", prometeu Marco Antônio.

LEIA MAIS:

Campeão pelo Náutico com 19 anos, Marco Antônio aconselha Erick

“Se acontecer pênaltis, confiamos no Tiago Cardoso”, diz meia do Náutico

Náutico espera recuperar o moral para a decisão com o Sport

Apesar de presente no último título conquistado pelo Náutico, em 2004, o meia afirmou que o grupo atual não tem culpa do jejum. "Não temos responsabilidade pelos treze anos sem título, mas podemos mudar. O torcedor que acredita que podemos reverter a situação, vá à Arena e nos incentive durante os 90 minutos, 100 minutos, para sairmos com a vitória e a classificação. Vai ser um jogo difícil, forte, e que o fator casa vai fazer a diferença se o torcedor estiver lá apoiando e nos incentivando", ressaltou o capitão alvirrubro.

Náutico e Sport entram no gramado da Arena Pernambuco às 16h do domingo, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Os ingressos custam a partir de R$ 10 para a torcida alvirrubra e R$ 15 para os rubro-negros. O Náutico precisa de uma vitória pela diferença mínima para levar a disputa aos pênaltis.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias