Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio garante Santa Cruz preparado para qualquer situação de jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2017 às 12:38
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio garantiu que está treinando a equipe do Santa Cruz exaustivamente para que ela saiba se comportar em qualquer situação contra o Salgueiro, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, que ocorre neste sábado (22), no Sertão.

LEIA MAIS:

> Presidente do Santa Cruz quer deixar assunto sucessão mais para a frente

> Santa Cruz pode reativar futebol feminino no segundo semestre

Segundo o comandante, o time tem que manter o nível de competitividade acima do adversário. "Repeti o que fizemos semana passada. Não existe um segredo de opções, temos que estar preparados para todas as situações, defensivas, ofensivas e até os pênaltis", afirmou Eutrópio nesta quarta-feira, no Arruda.

O Tricolor pode até empatar que se classifica às finais do Estadual, mas Vinícius não quer se apegar à vantagem. "Não temos que recuar. Estou trabalhando meu time para jogar o jogo desde os primeiros minutos. Não existe vantagem, não vou ficar segurando nos 15 minutos iniciais. Confio na minha equipe e é assim que a gente trabalha nos momentos decisivos", detalhou.

A partida está programada para às 19h. Quem se classificar, encara o vencedor do confronto entre Náutico e Sport, na Arena de Pernambuco, no dia seguinte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias