Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz exalta Salgueiro e crê em mudança de postura

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2017 às 10:18
Tricolor encara o Guarani no sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Tricolor encara o Guarani no sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Anderson Salles, zagueiro e autor do gol que deu a vantagem para o Santa Cruz, ao vencer o Salgueiro por 1x0 no último sábado (15), no Arruda, analisou os pontos fortes do adversário do Tricolor no caminho até as finais do Campeonato Pernambucano. Ele pontuou as qualidades do Carcará. Para o defensor, mesmo tendo largado na frente, é preciso tomar cuidado com o adversário.

"Eles tem um grupo muito forte. Se defendem bem e tem os contra-ataques muito rápidos. A gente sabe da qualidade deles e tem que estar atento", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Santa Cruz espera Salgueiro diferente no jogo de volta

Artilheiro do Santa Cruz, Anderson Salles ressalta vantagem na bola parada

Salles minimiza placares magros e lembra Corinthians de Tite: “foi campeão assim”

No Arruda, na partida realizada no sábado (15), o Salgueiro já não adotou uma postura muito conservadora, levando perigo ao Santa Cruz algumas vezes, especialmente no primeiro tempo. Agora, precisando do resultado para se classificar, Anderson Salles acredita que o Carcará virá ainda mais ofensivo.

"Acho que por jogarem em casa, vão jogar pressionando no começo do jogo". disse o atleta. A partida será realizada no Cornélio de Barros neste sábado (22), às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias