Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e Vitória voltam a se enfrentar pelo Brasileiro Feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2017 às 17:15
Na última semana, o Sport venceu o Vitória por 3x1. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Na última semana, o Sport venceu o Vitória por 3x1. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Uma semana depois, Sport e Vitória voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Depois de vencer em Chã Grande, pela primeira vez em sete anos de confrontos, é a vez das Leoas receberem as Tricolores das Tabocas na Ilha do Retiro, às 15h desta quarta-feira (19), pela 8ª rodada da competição, abrindo o segundo turno. A entrada é gratuita.

Do lado rubro-negro, o técnico Jonas Urias conta novamente com a atacante Ariadina. Ela voltou a treinar depois de uma torção no pé. A meia Jayanne também está a disposição, após um estiramento na coxa. Mesmo assim, o treinador deve mantê-las no banco.

LEIA MAIS:

Ingressos para Clássico das Multidões do Nordestão a partir de R$ 10

STF considera Sport único campeão brasileiro de 1987

Goleiro do Sport é convocado para seleção sub-20

O comandante rubro-negro deve fazer ainda uma aposta no time. Taticamente, ele treinou com a zagueira Girley entre as atacantes. Como a jogadora era pivô de futsal, Jonas pretende testar essa opção.

Com 9 pontos, o Sport é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Ainda sem vencer, o Vitória ocupa a lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias