Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo diz que Sport tem que jogar para vencer o Joinville

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2017 às 9:46
Volante tem contrato com o Sport até o fim de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem
Volante tem contrato com o Sport até o fim de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem

Como o técnico Ney Franco gosta de montar o time de acordo com o adversário, o volante Ronaldo, que retornou ao time titular do Sport no clássico deste domingo (16) com o Náutico, pelas semifinais do Pernambucano, tem uma chance de continuar na equipe para a partida desta quarta-feira (19), contra o Joinville pela Copa do Brasil. Afinal, o trio de volantes formado com Fabrício e Rithely deu consistência defensiva à equipe e não a fez perder o poderio ofensivo, duas coisas que o Leão vai precisar para manter a vantagem de 2x1 construída na Ilha do Retiro.

O Sport avança às oitavas de final da competição nacional com um empate por qualquer placar. Se perder por 1x0 dá adeus à competição por conta do gol tomado em casa. Vitória catarinense por dois ou mais gols de diferença também faz os pernambucanos pegarem o caminho da saída.

> FPF pede árbitro estrangeiro para Náutico x Sport

> Sport e Flamengo em mais uma disputa por 87

Ronaldo acredita que os rubro-negros têm procurar a vitória, da mesma forma que atuaram em casa. "A equipe deles mostrou que tem qualidade, toca bem a bola e com a torcida a favor vai dificultar mais ainda. Nosso pensamento é ir lá e vencer", pontuou o atleta rubro-negro.

E, se possível com uma contribuição mais efetiva do volante. Ronaldo foi pai pela segunda vez na manhã de segunda-feira (17) - já é pai de um menino. A menina se chama Valentina e a cobrança da esposa por um gol ganhou mais uma 'aliada'. "Vou levar uma chupeta no calção para comemorar, mas não está fácil, a esposa já fica cobrando o gol", disse o jogador, que tem apenas um gol como profissional, marcado na goleada por 5x1 sobre a Chapecoense, em junho do ano passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias