Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Nirley se coloca à disposição para o 3-5-2

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2017 às 9:18
Jogador quer que o Náutico consiga se recuperar. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador quer que o Náutico consiga se recuperar. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Se quiser liberar mais os laterais para atacar o Sport, uma das opções do técnico do Náutico, Milton Cruz, pode ser mandar a campo um trio de zagueiros. Para Nirley, que fez essa função quando entrou no lugar de Rodrigo Souza, não há problema nenhum em atuar dessa forma.

"Já joguei bastante no esquema com três zagueiros. No Americano de Campos (RJ) a gente sempre jogava assim, foram dois campeonatos estaduais do Rio desse jeito. Se ele optar, estou preparado para entrar e ajudar da melhor forma", pontuou.

> TJD solicita à FPF declarações de dirigente do Náutico

> FPF pede árbitro estrangeiro para Náutico x Sport 

Outra obrigação desse trio defensivo seria parar as bola alçadas do Sport, uma das armas que levou muito perigo no primeiro jogo da semifinal, no último domingo (16), na Ilha do Retiro. Foram duas cabeçadas na trave (André e Diego Souza) e uma que resultou em gol (Juninho). "O time do Sport é bom nessa bola, têm jogadores altos e que atacam bem. Mas vamos esperar a semana para ver o que o Milton vai dizer".

No clássico contra o Santa o técnico alvirrubro ensaiou essa possibilidade mas preferiu adiantar Ewerton Páscoa para a posição de volante. "Páscoa já havia jogado por ali".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias