Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Sport é convocado para seleção sub-20

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/04/2017 às 15:11
Jogador já foi chamado em outra oportunidade. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jogador já foi chamado em outra oportunidade. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O goleiro Everton Felipe, do Sport, foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para a seleção brasileira sub-20, que se prepara para o torneio de Toulon, na França. Ele se apresenta no dia 23 e fica com a seleção até o dia 28 na Granja Comary. Everton é alagoano, da cidade de Matriz de Camaragibe e já foi convocado em outra oportunidade.

"Agradeço a Deus pela segunda convocação e porque a Seleção está reconhecendo o meu trabalho. Eu venho me dedicando, trabalhando forte, independente de chuva ou sol. Agradeço também aos meus companheiros, a comissão técnica e todos que estão me ajudando", disse o goleiro.

LEIA MAIS:

> Diego Souza, André e Rogério vetados no Sport para jogo com Joinville

> “Não tem dois campeões, o campeão de 87 é o Sport”, diz presidente

> Ronaldo elogia ‘concorrente’ Fabrício e afirma que Sport só tem a ganhar

Everton Silva ainda valorizou sua formação na base rubro-negra. "O papel do Sport na minha formação como atleta é muito importante. Tenho sido bem aproveitado, recebo suporte necessário e graças a Deus tenho comissão técnica e companheiros excelentes, além de uma estrutura muito boa", acrescentou o goleiro.

Outro convocado que foi formado na base do Leão é o meia-atacante Pardal, que está atualmente emprestado ao Cruzeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias