Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza, André e Rogério vetados no Sport para jogo com Joinville

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2017 às 11:38
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Além do volante Rithely, que foi poupado com cansaço muscular, os jogadores Diego Souza, Rogério e André também não estarão à disposição do técnico Ney Franco para a partida do Sport nesta quarta-feira (19), contra o Joinville, pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

> FPF pede árbitro estrangeiro para Clássico dos Clássicos

> Agora do STF, Sport e Flamengo em mais uma disputa judicial por 87

O médico do Sport, Cléber Maciel, falou que houve uma reunião com o departamento técnico do Leão onde foram apresentados os dados dos jogadores. Todos estão com cansaço muscular e foram poupados da partida contra a equipe catarinense.

"Na reapresentação dos jogadores, diante dos nossos parâmetros, percebemos que alguns atletas se mostraram com dados bem elevados. Com isso, a gente fica com o risco de lesão bem elevado, e não podemos deixar esses jogadores à disposição da parte técnica", disse Maciel.

O Sport joga pelo empate para avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil, já que venceu o primeiro jogo por 2x1 na Ilha do Retiro. Um derrota por 1x0 dá o time catarinense. O critério do gol fora de casa vale nesta etapa do mata-mata nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias