Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com cansaço muscular, Rithely é vetado para jogo com Joinville

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2017 às 10:51
Rithely volta ao time titular do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Rithely volta ao time titular do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O volante Rithely não estará à disposição do técnico Ney Franco para o jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, contra o Joinville, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (19). Na manhã desta terça-feira (18), o atleta não subiu para os treinamentos com o time titular. O motivo é a maratona de jogos intensa do Leão nesta temporada. O time disputa quatro campeonatos distintos neste momento - Pernambucano, Nordestão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

LEIA MAIS:

> FPF pede árbitro estrangeiro para Náutico x Sport

> Sport e Flamengo em mais uma disputa por 87

Para substituir o jogador, Ney Franco terá como opção Ronaldo, que foi titular no Clássico dos Clássicos, no domingo (16). Outro que pode brigar por uma vaga é Rodrigo, que chegou a fazer dupla com Rithely em alguns jogos no ano, mas acabou perdendo espaço. Isso se ele acionar um jogador mais ofensivo na meio do time. Caso contrário pode manter os três volantes com Fabrício, Ronaldo e possivelmente Rodrigo.

O Sport joga pelo empate para avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil, já que venceu o primeiro jogo por 2x1 na Ilha do Retiro. Um derrota por 1x0 dá o time catarinense. O critério do gol fora de casa vale nesta etapa do mata-mata nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias