Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anderson Salles apoia postura defensiva do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2017 às 8:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A postura defensiva do Santa Cruz comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio tem dividido a torcida tricolor, que não esconde o incômodo com a atitude em campo. Mas, esse modo de jogar, para o zagueiro coral Anderson Salles, faz com que o time consiga passar alguns jogos sem sofrer gols. O atleta também acredita que o comportamento é comum a outras equipes.

"Todo mundo se defende bastante. É muito difícil entrar na defesa adversária e com a gente não é diferente. Passamos três, quatro jogos sem tomar gol. Sabe se defender bastante e uma hora vai lá para fazer o gol", ressaltou o zagueiro artilheiro tricolor.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Santa Cruz espera Salgueiro diferente no jogo de volta

Artilheiro do Santa Cruz, Anderson Salles ressalta vantagem na bola parada

Salles minimiza placares magros e lembra Corinthians de Tite: “foi campeão assim”

Mais recentemente, entre os dias 29 de março e 5 de abril, o Santa Cruz enfrentou o Itabaiana por duas vezes, no Nordestão, e o Belo Jardim, pelo Estadual, e não viu o adversário vazar sua defesa. Na temporada, o Santa Cruz sofreu 12 gols e marcou 32, em vinte jogos disputados.

Ainda defendendo o modo apresentado pelo time, Salles ressalta que é natural se defender quando a equipe abre o placar. "Lógico que quando a gente sai na frente procura se defender bastante. Porque as equipes são qualificadas. O Salgueiro não é diferente. Uma equipe que liderou o campeonato, muito bem armada, sabe o que quer. Mas é normal depois que faz o gol sofrer um pouco a pressão", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias