Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz espera Salgueiro diferente no jogo de volta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2017 às 19:03
Tricolor encara o Guarani no sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Tricolor encara o Guarani no sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de vencer o jogo de ida, no Arruda, por 1x0, e iniciar a caminhada rumo à final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz se prepara para tentar garantir a vaga em Salgueiro. Os tricolores, contudo, mantém a cautela com a vantagem e o zagueiro Anderson Salles quer seus companheiros atentos ao Carcará na partida de volta da semifinal do Estadual.

"Acho que, por jogarem em casa, vão ter uma postura diferente, pressionando no começo do jogo, e a gente sabe da qualidade deles. Temos que estar atentos", alerta o artilheiro coral, autor do gol da primeira partida entre as equipes. Com o resultado de sábado, o Tricolor tem a vantagem do empate.

LEIA MAIS:

Artilheiro do Santa Cruz, Anderson Salles ressalta vantagem na bola parada

Salles minimiza placares magros e lembra Corinthians de Tite: “foi campeão assim”

Lateral do Santa Cruz confirma atrasos de salários

Ainda ao analisar o adversário, Salles destaca o elenco do time sertanejo e a velocidade. "Acho que o ponto forte do Salgueiro é o grupo deles. Se defendem muito forte e têm os contra-ataques muito rápidos", listou o zagueiro tricolor.

O Santa Cruz viaja para o Sertão na tarde de quinta-feira (20) e treina no local na manhã seguinte. A partida de volta entre Salgueiro e o Tricolor está marcada para o sábado (22), às 19h, no estádio Cornélio de Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias